[Fechar]

Beto Lee


Beto Lee começou a tocar guitarra aos 10 anos, e aos 15 montou sua primeira banda, chamada Larika. Desde 1995 acompanha a cantora Rita Lee em seus shows. Gravou discos e dvds com Rita Lee: Acústico Mtv (1998), 3001 (2000), Balacobaco (2003), MTV Ao Vivo (2004), Biografitti (2007), Multishow Ao Vivo (2009).

Como convidado, participou dos shows de Barão Vermelho, Capital Inicial, Andreas Kisser, Cachorro Grande, Sideral, Jota Quest, Liminha, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Velhas Virgens e Magazine. Beto também tocou nos discos de Zélia Duncan, Supla, Vampiros & Piratas e Otto.


Em 2002, gravou o primeiro disco "Todo Mundo É Igual", contando com a participação de Gabriel O Pensador, Itamar Assumpção e Carlos Rennó. Em 2004, criou o trio Galaxy com e lançou um disco pelo selo Astronauta Discos (RJ), tocando pelos inferninhos de São Paulo e lançando o álbum no Teatro Odisséia. Em 2007, apresentou a série "Que Rock É Esse?" pelo canal Multishow sobre a história do pop rock brasileiro. A série foi um sucesso de audiência que em 2008 Beto voltou para apresentar "Que Rock É Esse?", falando sobre o rock internacional. Depois, partiu para a Play Tv, onde apresentou o programa "Combo Fala+Joga" durante pouco tempo e, em Março de 2009, voltou ao canal Multishow para mais uma empreitada chamada "Geléia do Rock" que já está na sua segunda temporada de sucesso! 2010 prepara a volta de Beto ao cenário musical com seu terceiro disco "Celebração & Sacrifício", que foi produzido por Tadeu Patola (Charlie Brown Jr./ Biquini Cavadão)e contém parcerias com Kiko Zambianchi, Supla, e o funk master Skowa da lendária banda dos anos 80 Skowa e a Máfia. 


2002 - Todo Mundo é Igual






Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS