[Fechar]

Brasil Heavy Metal - Clip Oficial


Quando meu cunhado e frequentador desta Casa Roqueira Jimmy me mostrou o Clipe Oficial do filme Heavy Metal Brasil, quase chorei de emoção, é tão bom que abri uma exceção aqui no blog para compartilhar com vocês.

O mais profundo trabalho de pesquisa sobre o nascimento e desenvolvimento da música pesada, jamais realizado no Brasil. Um resgate histórico com o objetivo de apresentar um retrato fiel de todos os caminhos percorridos em âmbito nacional.

O filme, em formato documentário, abordará o momento político, social e cultural do Brasil com ênfase na década de 80. Um panorâma do metal brasileiro em seu início, dificuldades, fatos curiosos, tendo como pano de fundo o fim da ditadura militar e a influência do Rock In Rio I (1985) no comportamento e atitude dos jovens.

Depoimentos captados por todo o país, mostrarão a diversidade e abrangência o estilo musical, com a participação de jornalistas, críticos musicais, músicos, fãs, imprensa especializada, fabricantes de instrumentos, fanzines, mostrando a profissionalização das bandas e repercussão internacional. O filme, em fase de produção, contará com alto acabamento técnico sendo rodado em HD 24 quadros incluindo imagens de arquivo pessoal das bandas, cenas inéditas e exclusivas e um panorama abrangente do cenário heavy metal brasileiro em sua primeira fase até o final dos anos 80.

Mais Informações você pode encontrar em:

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


3 comentários:

Anonymous disse...

Vai pro CARALHO! Chorei vendo essa porra!!! Muitooo FODA. Caraiooo metal metal!!!!

Anonymous disse...

VELHO
ISSO FOI FODA MESMO
QUEM VIVEU,SABE MUITO BEM O QUE REPRESENTA ESSE DOCUMENTÁRIO..
MUITO FODA MESMO!!!!!
MINGO

Anonymous disse...

Nossa muito bom mesmo o mas puro metal unido,ideia de genio,parabens ao criador,vcs não tem noção como isso me comoveu!!!!!!!!VALEUUUUUUUUUUUU!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS