[Fechar]

Motores



A sintonia perfeita entre o baixo de Rodrigo Luminatti, os acordes da guitarra de Gustavo X, a bateria pesada de Ivan Copelli e o vocal empolgante da espevitada e encantadora Talita é resultado de 10 anos de estrada, com muito ensaio e suor, sem contar o talento e o carisma natos dos integrantes, que são combustíveis essenciais para qualquer rockstar.

“Pois uma banda de verdade é assim, é feita de suor, lágrimas e boas canções, e isso eles têm de monte, sem falar nos riffs de guitarra desconcertantes, baixo preciso, bateria matadora e a bela voz feminina.”
Clemente Tadeu - Músico e Apresentador do Estúdio Showlivre.

“Não dá”, o primeiro clipe da banda, lançado em 2006, abriu muitas portas para a Motores, que estrelou vários programas relacionados à boa música, como “Banda Antes” , “Acesso MTV”, “Rock Gol e “Ya-Dog”, da MTV Brasil; ”Combo Fala+Joga”, da Play TV e “ Estúdio Showlivre”, da Oi.

Influenciado por nomes de peso, como Ramones, Rolling Stones, Nirvana, The Distillers, Led Zeppelin, Joan Jett e Tutti-Frutti, o som da Motores faz sua parte – e muito bem, diga-se de passagem – para colocar o rock tupiniquim de vez no circuito internacional.

Mostrando que música boa não tem fronteiras, a Motores foi escolhida, em 2007, para representar o Brasil no Rally MTV, uma acirrada competição entre 5 bandas, de diferentes países, patrocinada pela Chevrolet e promovida pela MTV Brasil, Latina e EUA.

Vinte e um dias e muitos quilômetros depois, a Motores deixou nossos “hermanos” para trás, conquistou roqueiros dos 22 países no qual o programa foi exibido e venceu a disputa. De


quebra, a música de autoria da banda, “Vamos em frente”, foi julgada e eleita pelo premiado produtor musical argentino, Tweety Gonzalez, (responsável pela explosão de artistas latinos como Shakira e Gustavo Cerati) como tema do Rally MTV.

O primeiro CD da Motores - lançado em 2007 e produzido por KikoZambianchi e Beto Lee - contagiou crítica e público com um repertório intenso e cheio de sucessos como “Menina, Isso É Rock ‘N’ Roll”, “Não Volto Mais” , “Não Dá”e “Beija Logo”

Agora, deixe-se surpreender pelo novo EP da banda “Como Você Sempre Quis” lançado em junho de 2009, gravado no lendário estúdio “A Toca do Bandido”, no Rio de Janeiro, sob os exigentes ouvidos de Carlos Eduardo Miranda, um dos mais renomados produtores da cena rock. O single “Novo começo” já está disponível no myspace oficial da banda , junto ao video clipe inédito que estreou com sucesso na MTV , uma prévia do que vem por aí.
Motores se prepara para mais uma aventura, gravar o EP em Espanhol, com lançamento inédito da versão de “Novo Começo” ainda este ano. Os fans latinos agradecem!
Eles estão acelerados e de motor turbinado. Prontos para cair na estrada e mostrar a pulsação e adrenalina do verdadeiro rock’n roll!

2007 - Motores


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

2009 - Como Você Sempre Quis


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


2 comentários:

Anonymous disse...

é de Rock'n'Roll como esse que o rock precisa!

Anonymous disse...

Alem de Gostosa é Boa Como Vocalista da Banda MOTORES!Talita ,I Love You !

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS