[Fechar]

Coletânea - Aumenta Que Isso Aí é Rock 'n' Roll



Coletânea lançada em 1985 pela Som Livre e trazia bandas que começavam a se destacar e algumas já firmadas como : Blitz, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Léo Jaime, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, Sempre Livre, Lulu Santos, e outros.

01 - Celso Blus Boy - Aumenta Que Isto Aí é Rock And Roll
02 - Lobão E Os Ronaldos - Corações Psicodélicos
03 - Lulu Santos - O Calhambeque
04 - Blitz - Meu Amor Que Mau Humor
05 - Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens - Nada Tanto Assim
06 - Barão Vermelho - Por Que A Gente é Assim
07 - Ultraje A Rigor - Eu Me Amo
08 - Sempre Livre - Fui Eu
09 - Leo Jaime - Solange ( So Lonely )
10 - Di Castro - Ela Era Menor
11 - Legião Urbana - Geração Coca Cola
12 - Os Paralamas Do Sucesso - Patrulha Noturna

1985 - Aumenta Que Isso Aí é Rock 'n' Roll


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


1 comentários:

Anonymous disse...

Este foi um ótimo LP!!!! eheheh

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS