[Fechar]

Banda Vexame



Cultuada nos anos 90 pelas performances exageradas e piadas durante o show, a Banda Vexame é praticamente um teatro musical. Em cima do palco, Marisa Orth vira a apresentadora Maralu Menezes e seus convidados Carlos Pazzeto, Marcelo Papini e Fernando Salém adquirem as personalidades dos personagens Malcon Ewerson, Cido Campos e João Alberto, respectivamente.

O repertório da banda é composto por resgates de clássicos da música nacional e internacional como: Uma vida só (pare de tomar a pílula), cantada nos anos 70 por Odair José ou Chuvas de verão, de José Augusto. A Vexame criou um rótulo para o repertório que apresenta: MBPBB (Música Bem Popular Bem Brasileira), que inclui ainda canções de Lílian, Pimpinela, Sharon, Fernando Mendes e até Roberto Carlos.

Após nove anos de existência, a Banda Vexame se desfez. Todos os integrantes concordaram com o fim da carreira musical da banda por diversos motivos. A vocalista Marisa Orth alegava que a banda já não causava mais o impacto que tinha no começo.

1992 - Banda Vexame


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS