[Fechar]

7Cities



Foi a partir de um encontro despretensioso entre os amigos Felipe Aaukay e Gus Potenza e sob um acolhedor sol de outono na praia de Boiçucanga - litoral norte de São Paulo - que, com seus violões à mão e muitas idéias na cabeça, a dupla começou a conversar sobre o que mais gostavam de fazer, encontrando um ponto em comum: música! Mas não poderia ser qualquer tipo de som, teria que ser música da melhor qualidade. Ambos já tinham idéia do estilo de música que queriam compor, pois tinham preferências muito parecidas . Esse som era o Rock! Mas não um rock qualquer, e sim um que pudesse transmitir suas mensagens de forma universal, motivo pelo qual a grande maioria das composições da banda são em inglês.

Como intitular a banda? A resposta veio fácil: 7Cities. Nome que simboliza, além do “7” como um número cabalístico, uma busca, a busca do lugar ideal, lugar onde se pertença. Não necessariamente um lugar físico, mas uma busca espiritual por um lugar de paz, amizade, respeito e igualdade, que acontece nos 7 dias da semana, nas 7 notas musicais, nas 7 cidades, enfim, por onde possam voar nossos sonhos, imaginações e desejos.

E para um projeto tão especial, teriam que contar com músicos também muito especiais. Após uma incansável busca por companheiros que pudessem acrescentar seus talentos individuais ao projeto que acabava de nascer, convidaram para fazer parte da banda os excepcionais músicos Marcell Cardoso, Benigno Sobral Jr. e Marcelo Dinis. Pronto! Estava formada, no ano de 2005, a banda 7Cities, que faria o diferencial com canções que prometiam entrar em nossas vidas para não mais sair. E foi o que aconteceu! Com perfeita harmonia entre letra, música, voz e instrumentos, a 7Cities faz a diferença. E já possui um público específico: aquele que aprecia a boa música e que entende que esta é, sobretudo, uma forma de expressão universal; um caminho para se atingir a felicidade.

Site Oficial da Banda:

2008 - 7Cities


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


1 comentários:

leonardo disse...

po
muito bom som
vale a pena baixar
parabéns pelo site galera

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS