[Fechar]

Nunca Mais, Brigitte



Com influências marcantes do rock dos 60 e 80, misturadas ao rock inglês que anda tocando atualmente, as músicas traduzem um momento muito atual da juventude. O som cheio, as composições onde cada instrumento parece ter sido colocado exatamente no momento correto, para que tudo possa ser ouvido sem sobreposições ou confusões musicais, acompanham letras que, mais do que simples hits são histórias pessoais de todos aqueles que já experimentaram o gosto doce e amargo do amor e da vida.

A qualidade instrumental surpreende pela gama de composições onde cada músico consegue mostrar seu potencial sem precisar desmerecer os demais instrumentos. E a voz que acompanha as canções embala quem as ouve em uma viagem para dentro de seus mais secretos sentimentos, cantando para todos o que não se consegue dizer tão facilmente na vida real.

O local onde a banda se reúne é quase um templo ao rock. O apartamento onde dois dos integrantes moram traz quadros e discos de bandas pelas paredes, vários instrumentos por todas as peças e um ‘estúdio’ onde a banda ensaia e grava. Tal ambiente parece embalar as características facilmente identificadas no seu primeiro EP - Picles.

Esta banda faz parte do cd Casa de Rock Independente

2009 - Diga


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS