[Fechar]

Pedra Letícia



Pedra Letícia é uma banda formada na cidade de Goiânia no dia 11 de setembro de 2005, cuja marca é o humor irreverente e a inteligência das letras aliados à alta qualidade musical de suas canções. A teatralidade faz de seus shows um momento pra se divertir, rir, dançar e cantar junto.
O repertório que inclui clássicos do rock – nem sempre levados muito a sério - e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, agrada públicos de todas as idades. Não há um tipo de público definido que freqüenta os shows do Pedra Letícia, trata-se de uma platéia muito eclética.
História

Apesar de terem se conhecido há pouco mais de três anos, os músicos Fabiano Cambota e Fabiano Áquila, reativaram em Goiânia uma banda da qual Cambota fora fundador um pouco antes, enquanto fazia faculdade de rádio e TV em Bauru. O recomeço se dá, em 2005, no palco do bar FALANGE, em Goiânia, um quilombo do rock na cidade sertaneja. Um dos proprietários do estabelecimento era Thiago Sestini, que pela informalidade da banda, se permitia apresentar com seu bongô ou cajon durante a apresentação da então dupla. Mais tarde, Thiago assume oficialmente o posto de percussionista, impondo seu estilo e estabelecendo a configuração atual da banda.

2008 - Pedra Letícia


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

2010 - Ao Vivo Sem Retoques


Senha: www.rockcasa.blogspot.com


BONUS

Ouça a entrevista com Fabiano Cambota, vocalista do Pedra Letícia no Radiofobia Clique Aqui

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS