[Fechar]

Sr. Zus


Desde o início dos tempos, as tribos celebram seus rituais com muita dança e muita músico e isso acontece até hoje, só que de forma diferente, afinal o homem evoluiu, o cenário urbano tomou conta, e a tecnologia está aí pra servir o homem sem que o seu sentimento se perca.

O Sr. Zus vem com a proposta de manter esta corrente, com letras em português e suas origens acústicas, para levar o som à esta grande aldeia que é o Brasil, misturando a energia do rock ao balanço das mais variadas manifestações da música negra e brasileira e ainda incorporando elementos eletrônicos.

As composições com dinâmicas simples e dançantes, potenciliazadas por arranjos inusitados e criativos, formam um pano de fundo perfeito para os rituais de nossas tribos. Com sua forma de compor mais intuitiva, despreocupada com qualquer tipo de rigidez musical, o Sr. Zus está aí para atingir em cheio o público das mais diversas tendências. É ouvir pra crer ! ! ! !



Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


3 comentários:

Freddy disse...

Aqui é o Freddy, guitarrista do Sr. Zus e é com muita honra ( pra não dizer lágrimas nos olhos .. kkkkk ) que estou lendo esse comentário por aqui. Ainda continuamos vivos, apesar de um bom tempo de inatividade. Logo teremos novidades por aí e contamos com vocês na divulgação. Grande abraço e valeu pelo espaço !!!!

soulconnection disse...

E ai pessoal, meu nome é Rogerio Sata, baterista do Sr.Zus e também fiquei contente com a aparição deste post.
Estamos vivos como disse o Fred e procurando um bom vocalista e baixista para voltar a atividade.
Abraços a todos.

Anonymous disse...

Bom, o baixista já acharam! E cá estou...rs. Uma história curiosa que resultou numa retomada tanto para o Sr. Zus quanto para mim como baixista. Espero atender às expectativas e fazer um som bacana para todos os amantes da boa música!
Grande abraço e obrigado pela oportunidade.
Andre Pacheco

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS