[Fechar]

Motorocker


O MOTOROCKER nasceu em 1993 e inicialmente consagrou-se no sul do Brasil como banda-tributo ao AC/DC, cativando fãs, atraídos pela performance no palco e pela qualidade e fidelidade ao som original. Também data dessa época as primeiras composições próprias e as primeiras repercussões na mídia local sobre o que o MOTOROCKER - AC/DC Tribute vinha fazendo.

O maior reconhecimento da época veio em 1996, quando o AC/DC, na turnê do álbum Ballbreaker, tocou no Brasil. Na ocasião, os Motorockers encontraram-se com Brian Johnson e os guitarristas (e irmãos) Angus e Malcolm Young, que se disseram impressionados com a qualidade das interpretações de suas músicas e revelando que havia sido a melhor banda-tributo que ouviram até então.

Eles poderiam ter parado por aí, mas resolveram investir na carreira autoral. Fuçaram no baú, desenterraram uma porção de pérolas escritas em anos de estrada e em 2006 apresentaram o primeiro CD de músicas próprias, Igreja Universal do Reino do Rock. Partindo da idéia de que existem igrejas para todas as crenças, resolveram descrever a congregação dos seus sonhos, que reuniria quem curte o rock'n'roll e sua filosofia libertária. Com a satisfação sendo a palavra de ordem de reuniões regadas a rock, cachaça, mulher e carne assada, o MOTOROCKER cria na música que dá nome ao disco o mundo ideal para seus seguidores.

O disco foi muito bem recebido pelo público brasileiro e pela crítica em geral, sendo destaque em três edições da Rock Brigade, principal revista especilizada em rock'n'roll e heavy metal do país, e ficando em primeiro lugar nas paradas de rádios-rock brasileiras.

A voracidade e a energia que envolvem a atmosfera de um show do MOTOROCKER é única, chegando a ser indicado como Melhor Show do Ano também pela Revista Rock Brigade, entre várias outras categorias.
O resultado de tudo isso são pequenos milagres. Em 2006 a banda fez o show de abertura dos ingleses do DEEP PURPLE e em 2007 do GLENN HUGHES (ex-Deep Purple e Black Sabbath. Também obteve a cessão dos direitos de gravação da música "Back in Black" pelos australianos do AC/DC.

Em 2008 participou do MAQUINARIA ROCK FEST juntamente com as bandas SUICIDAL TENDENCIES, BIOHAZARD, TRISTANIA e SEPULTURA, e já compartilhou o palco com Krisium, Ratos de Porão, Korzus, Raimundos, Marcelo Nova entre outros nomes importantes da cena rock/heavy.

Atualmente o MOTOROCKER aguarda o lançamento do disco em comemoração aos 40 anos da banda NAZARETH, produzido pelo ex-guitarrista Manny Charlton, onde participará com uma versão da música “Telegram” muito elogiada por Manny. Neste disco, nomes de peso como METALLICA e GUNS’N’ROSES terão suas versões incluídas também.

DISCOGRAFIA

2006 - Igreja Universal do Reino do Rock



DOWNLOAD VIA EASY SHARE
Senha: www.rockcasa.blogspot.com

2010 - Rock na Veia


DOWNLOAD VIA EASY SHARE
Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Gostou ? Então Compartilha !

Deixa de ser egoísta, é só clicar em um dos botões abaixo e ajudar a fazer uma Web Melhor, clika ai !


11 comentários:

Celso disse...

Está desatualizado, ele lançaram o single Vamo Vamo (2008) e esse ano vão lançar um albúm com inéditas

Gulitro disse...

account susppend

Anonymous disse...

Falso BO e Motorocker são as melhores bandas nacionais dos ultimos tempos.

Road Warrior.

marcaorock disse...

igreja universal do reino do rock and roll

Valter disse...

Melhor banda nacional da atualidade!

Orgulho de ser de Curitiba!

\o/ !!!

zones disse...

Cara banda muito boa...realmente vale apena...alguem sabe um site pra show deles aq em sampa...? se souberem plis deixem comentario

Anonymous disse...

passem a senha correta por favor

Anonymous disse...

esse ultimo album ficou loucoooo Rock na Veia!!!!!

Anonymous disse...

muito bom !!!

Anonymous disse...

nao comsegui desconpacpar com esta senhawww.rockcasa.blogspot.com. kal È?

Anonymous disse...

qual asenha para descompactar

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta aê !

Quem Segue Esta Casa Roqueira

Feeds RSSRSS